domingo, 27 de junho de 2010

CAPÍTULO 24 - DRAG QUEEN

Todos os direitos reservados. Registro 349.854 pela biblioteca nacional / Rio de janeiro / R.J




NATASHA ESTAVA APRESSADA PARA CHEGAR LOGO AO SHOW. ELA APRESENTAVA QUASE TODAS AS NOITES ESPETÁCULOS HUMORÍSTICOS EM DIFERENTES BALADAS. ESSA NOITE, A BALADA NÃO ERA AS QUE EDUARDO FREQUENTAVA. O CONVITE PARA ENTRAR NÃO ERA CARO. ELE GOSTOU QUANDO VÁRIAS PESSOAS OVACIONARAM NATASHA NO MOMENTO EM QUE ELA SE APROXIMOU DA ENTRADA. A FILA ERA ENÓRME E TODOS QUERIAM TIRAR FOTO COM ELA. A MAIORIA PENSOU QUE EDUARDO ERA O NOVO NAMORADO DA DRAG. ELA NÃO DEMOROU MUITO POR QUE SABIA QUE EDUARDO ESTAVA ABALADO, AFINAL ELA O LIVROU DA MORTE!


ASSIM QUE CHEGOU AO CAMARIM NATASHA PEDIU UM LENÇO COM ÁGUA PARA FAZER UMA COMPRESSA NO ROSTO DO GAROTO. EDUARDO ACHOU ESTRANHO A VISÃO DE UM HOMEM VESTIDO DE MULHER TÃO PRÓXIMO AO SEU ROSTO. ATÉ AQUELE MOMENTO ELE SÓ TINHA VISTO UMA DRAG QUEEN NOS SHOWS, OU ENTÃO, NAS BALADAS A NOITE. – JONATHAM IRIA ADORAR –PENSA O GAROTO.

NATASHA TINHA A TERNURA DE UM ANJO NO OLHAR E A DELICADEZA DE UMA MÃE QUE CUIDA DO FILHO QUANDO ELE SE MACHUCA. EDUARDO TINHA CERTEZA QUE SE FOSSE MAIS NOVO JÁ TERIA SAÍDO CORRENDO COM MEDO DA DRAG QUEEN. SEU PAI, MÁRIO, SEMPRE FALAVA MAL QUANDO VIA UMA PELA RUA. É CLARO QUE ELE NÃO ARRUMAVA CONFUSÃO. BALBUCIAVA DENTRO DO CARRO. MÁRIO DIZIA QUE ELAS ERAM PERIGOSAS E ANDAVAM COM GILETE DEBAIXO DA LÍNGUA. AO MENOR SINAL DE PERIGO ELAS CORTAVAM AS PESSOAS COM SUAS GILETES AFIADAS.

CERTA VEZ, QUANDO IAM PARA ESCOLA, COM MAIS OU MENOS 12 ANOS, JONATHAM E EDUARDO AVISTARAM UM GRUPO DE CINCO DRAGS NA RUA. PROVAVELMENTE, ELAS VINHAM DE UMA LONGA NOITE DE SERVIÇO. EDUARDO CORREU PARA TRÁS DE UMA ÁRVORE. JONATHAM PARECIA ENFEITIÇADO POR ELAS. ELAS SORRIRAM PARA ELE E MANDARAM BEIJINHOS. JONATHAM DIZIA QUE QUERIA SER IGUAL A ELAS E EDUARDO SE APAVOROU COM A IDÉIA. COM 18 ANOS JONATHAM DISSE QUE QUERIA SE “MONTAR” E FAZER UM SHOW EM UMA BOATE. EDUARDO FOI COMPLETAMENTE CONTRA E DISSE QUE JAMAIS ACEITARIA O FATO DE ANDAR COM UMA DRAG QUEEN PELA RUA. MAS JONATHAM, COM SUA PERSONALIDADE FORTE, ENTROU EM UM CONCURSO DE DRAG QUEEN E SE APRESENTOU. EDUARDO NÃO QUERIA DAR O BRAÇO A TORCER E DISSE QUE NÃO IRIA, MAS NÃO AGUENTOU A FOI PRESTIGIAR O AMIGO. A APRESENTAÇÃO FOI HORRÍVEL. O SALTO QUEBROU, A PERUCA CAIU, A ROUPA RASGOU. FRACASSO TOTAL. JONATHAM FICOU TRISTE POR VÁRIAS SEMANAS. EDUARDO, NÃO AGUENTANDO VER A TRISTEZA DO AMIGO RESOLVE AJUDA-LO EM SUA NOVA APRESENTAÇÃO. MAS ELE FEZ JONATHAM PROMETER QUE NÃO IRIA SE EXPOR NA RUA, APENAS EM BOATES. OS DOIS FIZERAM UM PACTO. EDUARDO INCENTIVAVA O AMIGO. JONATHAM TREINOU OS PASSOS, A DUBLAGEM, E COMPROU AS MELHORES ROUPAS PARA A APRESENTAÇÃO. ERA ESTRANHO VER O AMIGO VESTIDO DE MULHER E COM QUASE DOIS METROS DE ALTURA. MAS EDUARDO ATRAVESSOU AS BARREIRAS DO PRECONCEITO E AJUDOU O AMIGO A SE SENTIR FELIZ.

A APRESENTAÇÃO FOI MARAVILHOSA E JONATHAM GANHOU O TROFÉU DE MELHOR DRAG QUEEN DE SÃO PAULO. MAS RESOLVEU INVESTIR NOS ESTUDOS. NÃO DAVA PARA CONCILIAR AS DUAS COISAS. A FACULDADE ERA MUITO PUXADA. EDUARDO TEMIA SER RESPONSÁVEL PELA DESISTÊNCIA DE JONATHAM. MAS O MESMO INSISTIA EM DIZER QUE ERA SÓ POR CAUSA DOS ESTUDOS. NO FUNDO EDUARDO TINHA MEDO DE SER O QUE SEU PAI MAIS ODIAVA. E ELE TEMIA JONATHAM SOFRER UMA TRANSFORMAÇÃO RADICAL E NÃO PODER ENTRAR MAIS EM SUA CASA.



ENQUANTO NATASHA FAZIA A COMPRESSA EM EDUARDO, ELE CONTA TODA A SUA VIDA PARA ELA. A CONFIANÇA QUE A DRAG PASSAVA ERA INSPIRADORA. ELA ERA TÃO OUVINTE QUANTO JONATHAM. ISSO FAZIA EDUARDO SE SENTIR CADA VEZ MELHOR. NEM PARECIA QUE ELE HAVIA PASSADO POR TANTOS ACONTECIMENTOS DIFICEIS A POUCAS HORAS.

NATASHA, REFLEXIVA COMO SÓ ELA, OUVE ATENTAMENTE AO GAROTO. EM UMA BREVE PAUSA DE EDUARDO, ELA O REPARA COM ENCANTO:

- ...NO FUNDO VOCÊ É UM CARA DE SORTE.

- SORTE, EU? MINHA VIDA É UM DESASTRE NATASHA.

- PROBLEMAS TODOS TÊM... É MUITO DIFÍCIL ASSUMIR PARA OS AMIGOS, PARA OS PAIS QUE É GAY... NO SEU CASO NÃO FOI TÃO RUIM ASSIM. SUA MÃE FICOU DO SEU LADO, VOCÊ TEM DINHEIRO PRA PAGAR UM APART HOTEL. É UM GAROTO PRIVILEGIADO. VOCÊ TEM SORTE E PRECISA DAR VALOR A ISSO. SAIBA QUE PARA MIM NÃO FOI TÃO FÁCIL. FUI EXPULSA DE CASA AOS 14 ANOS. USEI DROGAS. ME PROSTITUI. ROUBEI. A MINHA SITUAÇÃO ERA BEM PIOR QUE A SUA. EU NÃO TINHA PARA ONDE IR EDUARDO.

- E COMO CONSEGUIU ESTAR AQUI? COM TANTAS PESSOAS PEDINDO PARA TER A SUA ATENÇÃO?

- FORÇA DE VONTADE. SEMPRE QUIS SER ALGUÉM NA VIDA. USEI OS PROBLEMAS COMO ARMAS PARA ME TORNAR MAIS FORTE. NÃO DEIXEI ME ABATER.

NATASHA OBSERVA EDUARDO COM INTENSIDADE. O GAROTO ESTA FASCINADO COM A ENERGIA POSITIVA QUE A DRAG TEM NO OLHAR:

- VOCÊ TEM OLHOS DE BONDADE EDUARDO.

O GAROTO SORRI MEIO SEM ENTENDER O QUE SÃO OLHOS DE BONDADE.

- O QUE SÃO OLHOS DE BONDADE?

- SÃO OS OLHOS QUE NÃO TRANSMITEM MALDADE. QUE EMANAM ENERGIA POSITIVA SÓ DE OLHAR.

NATASHA COLOCA A MÃO NO ROSTO E REPARA EDUARDO POR ALGUNS SEGUNDOS COM AR DE REFLEXIVA:

- COMO TEVE CORAGEM DE TENTAR FECHAR ESSES OLHOS QUE PROVAVÉLMENTE FAZEM MUITOS OUTROS OLHOS BRILHAREM?

SILÊNCIO.

EDUARDO ABAIXA A CABEÇA. DELICADAMENTE, NATASHA COLOCA A MÃO NO QUEIXO DO GAROTO LEVANTANDO O SEU ROSTO. ELA O FITA INTENSAMENTE:



- NUNCA MAIS ABAIXE A CABEÇA PARA NINGUÉM. MUITO MENOS PARA OS PROBLEMAS. JÁ DISSE, VOCÊ É UM GAROTO PRIVILEGIADO. MAS HOJE VOCÊ FOI EGOÍSTA. TENHO CERTEZA QUE ISSO NÃO FAZ PARTE DO SEU CARATER.

- COMO ASSIM EGOÍSTA?

- VOCÊ IA SE MATAR. POR NENHUM MOMENTO VOCÊ PENSOU NOS SEUS AMIGOS. NA SUA FAMILIA. NOS SEUS PAIS.

- ERA UM FAVOR QUE IA FAZER A ELES.

- CLARO QUE NÃO EDUARDO. IMAGINA COMO ELES FICARIAM? SE SENTIRIAM CULPADOS PELA SUA MORTE. NÃO TERIAM PAZ PELO RESTO DA VIDA!

LÁGRIMAS CORREM PELO ROSTO DE EDUARDO:

- ELES ME ODEIAM NATASHA.

- QUEM TE ODEIA FILHO? PELO QUE VOCÊ ME CONTOU TODOS TE AMAM.

- MEU PAI DISSE QUE TEM NOJO DE MIM.

- NA HORA DA RAIVA ELE DISSE...

SILÊNCIO...

- O QUE VOCÊ SENTE PELO SEU PAI EDUARDO?

- AMO O MEU PAI.

- VOCÊ GOSTARIA DE VE-LO SOFRER?

- NUNCA!

- POIS É ISSO QUE VOCÊ FARIA SE TIVESSE SE MATADO. ELE IRIA SE SENTIR CULPADO PELO RESTO DA VIDA. E VOCÊ NÃO PODERIA FAZER NADA, POIS TERIA FEITO A BESTEIRA DE SE MATAR. É POR ISSO QUE EU DISSE QUE VOCÊ TINHA SIDO EGOÍSTA. NÃO PENSOU NELE, NA SUA FAMILIA, NOS SEUS AMIGOS... NO CARA QUE VOCÊ DISSE QUE AMA... NÍNGUÉM.

EDUARDO CHORA.

- EDUARDO. PRA SER AMADO, RESPEITADO, TEMOS QUE MERECER ISSO. NADA CAI DO CÉU. PESSOAS FRACAS, QUE TENTAM ACABAR COM A PRÓPRIA VIDA NÃO SÃO DIGNAS DE RESPEITO. VOCÊ QUER SER RESPEITADO? VÁ A LUTA RAPAZ.

MAIS CHORO.

- NÃO SEI SE TENHO FORÇAS. DÓI MUITO NATASHA. A REJEIÇÃO DÓI MUITO.

- EU SEI MEU ANJO. MAIS DO QUE NÍNGUÉM EU SEI O QUE É REJEIÇÃO. E HOJE ESTOU AQUI. SOU AMADA, RESPEITADA. E FIZ POR MERECER. TRABALHEI DURO. E HOJE SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO.

A FELICIDADE ERA A ETERNA BUSCA DE EDUARDO. NESSE MOMENTO ELE SE SENTE TOMADO PELA ALEGRIA MOTIVADORA DE NATASHA.

ELA DISSE “SOU FELIZ” SEM HESITAR! ESSE ERA O GRANDE SONHO DE EDUARDO.

- TAMBÉM QUERO SER FELIZ NATASHA!

- ENTÃO VÁ A LUTA!

- COMO? – SUPLICA EDUARDO.

- SEJA FORTE. CRIE METAS PARA ALCANÇAR ESSA FELICIDADE! A PRIMEIRA SERÁ RECONQUISTAR O AMOR POR SI PRÓPRIO. NINGUÉM O AMARÁ SE VOCÊ MESMO NÃO SE AMA. SÓ ASSIM VOCÊ CONQUISTARÁ O AMOR E O RESPEITO DE TODOS. INCLUSIVE DE SEUS PAIS. SERÁ A SUA MISSÃO DAQUI PRA FRENTE: APRENDER A SE AMAR. POR QUE VOCÊ É UM SER HUMANO ILUMINADO.



EDUARDO ABRAÇA FORTEMENTE NATASHA. A DRAG QUEEN, EMOCIONADA, ABRAÇA O GAROTO COM AFETO. LÁGRIMAS ESCORREM EM SEU ROSTO. ELA SORRI COM A SITUAÇÃO.

- NÃO POSSO BORRAR A MAQUIAGEM.

- DESCULPA. – RESPONDE EDUARDO SORRINDO.

NATASHA, VISIVELMENTE EMOCIONADA LEVANTA-SE E ABRE A BOLSA. ELA RETIRA UM DISCO DE DVD E ENTREGA PARA EDUARDO.

- UM PRESENTE PARA VOCÊ.

EDUARDO SE SURPREENDE AO VER QUE O CD É DE UM GRUPO QUE CANTA MÚSICAS EVANGÉLICAS.

- ROSA DE SARON?

- SIM. A MÚSICA TEM O PODER DE CONFORTAR A ALMA.

- ACHA QUE DEUS APROVA NOSSO COMPORTAMENTO?

- DEUS APROVA A BONDADE, O AMOR, A ESPERANÇA. ELE NÃO ATACA PEDRA EDUARDO, ELE ENSINA A AMAR.

- NÃO ENTENDO PORQUE AS PESSOAS TÊM TANTA RAIVA DA GENTE. QUERIA SER COMPREENDIDO. QUERIA QUE AS PESSOAS SOUBESSEM QUE EU NÃO ESCOLHI SER GAY, QUE SIMPLESMENTE ACONTECEU... JÁ SOFRI MUITO POR TENTAR ENTENDER A RAZÃO DE TUDO ISSO... CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE NÃO HÁ EXPLICAÇÃO, SÓ ACONTECE.

- SE VOCÊ ACREDITAR EM DEUS. ELE DARÁ TODAS AS RESPOSTAS.

EDUARDO SORRI E ABRAÇA NATASHA NOVAMENTE.



***



A PLATÉIA VIBRA PELA PRESENÇA DE NATASHA. ELA AINDA NÃO ESTÁ NO PALCO. AS LUZES E A MÚSICA INSTRUMENTAL DÃO SUSPENSE A CHEGADA DA DRAG. TODOS APLAUDEM ANSIOSAMENTE PELA CHEGADA DELA. NATASHA ANDA NO CORREDOR QUE DÁ ACESSO AO PALCO. EDUARDO JÁ ESTA NA PLATÉIA AGUARDANDO O COMEÇO DO SHOW.

ENCONTRAR EDUARDO AQUELA NOITE PARECIA SER UMA BENÇÃO DE DEUS. AQUELE LINDO GAROTO TINHA O PODER DE TRANSMITIR A PAZ AO CORAÇÃO DAS PESSOAS, MAS NÃO CONSEGUIA ACALMAR SEU PRÓPRIO CORAÇÃO. NATASHA SENTIA PROFUNDAMENTE A PRESENÇA DE DEUS EM SUA VIDA. ELA ACREDITAVA MUITO NO PODER DO PENSAMENTO E A TRANSMISSÃO DE ENERGIAS POSITIVAS. ANTES DE ENTRAR NO PALCO ELA FEZ UMA ORAÇÃO E PEDIU PARA DEUS ILUMINAR O CORAÇÃO DE EDUARDO E DE TODOS QUE ESTIVESSEM PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO QUE ELE. PEDIU TAMBÉM MUITA SORTE EM SUA VIDA E QUE SUA APRESENTAÇÃO FOSSE UM SUCESSO. ELA RESOLVEU TROCAR DE MÚSICA E ENTREGOU UM CD PARA O DJ.

UM LOCUTOR FAZ A APRESENTAÇÃO EMPOLGADAMENTE.

- E AGORA, TEMOS O ORGULHO DE APRESENTAR, EM NOSSA CASA DE SHOWS, A MAIS EXUBERANTE DRAG QUEEN DE TODOS OS TEMPOS. ELA É O FERVO EM PESSOA, ELA É LINDA, PODEROSA, VITAMINADA. ELA ÉÉÉÉÉ.... NATASHA.

UM VERDADEIRO SHOW DE EFEITOS ESPECIAIS COMEÇA NO PALCO. TOCHAS DE FOGO SAEM DA LATERAL, PURPURINAS CINTILANTES CAEM DO ALTO, E NATASHA, TODA EXUBERANTE, DESCE DO ALTO, SENTADA EM UMA CADEIRA SUSPENSA POR CORDAS. SUA INSPIRAÇÃO FOI O FILME MOULIN ROUGE. A GALERA VIBRA MUITO.

NATASHA ESTÁ VESTIDA COM UMA ROUPA QUE LEMBRA BAILARINA CLÁSSICA. UMA MÚSICA INSTRUMENTAL FAZ A TRILHA SONORA. A DRAG FINALMENTE CHEGA AO CHÃO, MANDANDO BEIJINHOS PARA A GALERA ENLOUQUECIDA. ELA, ELEGANTEMENTE, SENTA EM UMA POLTRONA ROSA. UM GARÇOM SARADO, SEM CAMISA SERVE-LHE ALGO PARA BEBER. ELA O REPARA E SUSPIRA.

- Ê LÁ EM CASA...!

O HOMEM SORRI E SAI, REVELANDO A CALÇA COM UM BURACO NO BUMBUM. A GALERA VIBRA. NATASHA SUSPIRA PENSATIVA.

- GERAMENTE. VOCÊS ME VÊEM HIPER ATIVA NESSE PALCO NÃO É? DANDO CAMBALHOTA IGUAL A UMA MACACA. BATENDO CABELO COMO UMA TRANSTORNADA. GONGANDO AS “SAPATÃO”

A GALERA GARGALHA.

- HOJE NÃO VOU BANCAR A ENGRAÇADA VOU FALAR SÉRIO.

A PLATÉIA FICA PARALISADA COM O TOM SÉRIO DE NATASHA. EDUARDO A FITA CATATÔNICO.

- HOJE, NO CAMINHO PARA REALIZAR ESSE SHOW ENCONTREI UMA PESSOA MARAVILHOSA. UM GAROTO COM A IDADE DE VOCÊS QUE QUERIA ACABAR COM A PRÓPRIA VIDA.

O CORAÇÃO DE EDUARDO QUASE PULA PELA BOCA. – COMO ELA TEM CORAGEM DE EXPOR A MINHA HISTÓRIA? – PENSA ELE. NATASHA O REPARA COM UM SORRISO MAROTO.



- TENHO CERTEZA QUE NESSE MOMENTO ELE DEVE ESTAR PENSANDO: - COMO ELA TEM CORAGEM DE EXPOR A MINHA VIDA?

EDUARDO SORRI SURPREENDIDO.

- MAS É POR UMA BOA CAUSA. AFINAL, MILHARES DE GAROTOS PASSAM PELA MESMA SITUAÇÃO QUE ELE.

NATASHA SE LEVANTA.

- QUANTOS DE VOCÊS JÁ SOFRERAM PRECONCEITO?

A MAIORIA LEVANTA A MÃO.

- QUANTOS JÁ APANHARAM EM CASA POR SEREM HOMOSSEXUAIS?

A MAIORIA LEVANTA A MÃO.

- QUANTOS FORAM EXPULSOS DE CASA?

MUITOS LEVANTAM A MÃO.

- QUANTOS, EM ALGUM MOMENTO DA VIDA JÁ PENSARAM EM SE MATAR?

MUITOS LEVANTAM A MÃO.

- POR QUE NÃO SE MATARAM SUAS PESTES...

A GALERA CAI NA GARGALHADA.

- SABE POR QUE VOCÊS NÃO SE MATARAM?

SILÊNCIO.

- POR QUE SÃO FORTES. POR ISSO NÃO SE MATARAM.

TODOS SE SURPREENDEM. UM SILÊNCIO TOMA CONTA DA PLATÉIA.

- É ESSA FORÇA QUE NOS TORNA ESPECIAIS. MESMO COM TODA ATRIBULAÇÃO QUE TEMOS NA VIDA. COM O FORTE PRECONCEITO. ESTAMOS AQUI. FIRMES E FORTES.



EDUARDO REPARA A TODOS. NATASHA COM CERTEZA ESTAVA TOCANDO O CORAÇÃO DE MUITAS PESSOAS. E ELE SE SENTIU FELIZ POR FAZER PARTE DESSA LINDA MENSAGEM QUE A DRAG ESTAVA PASSANDO.

- A PESSOA QUE ESTAVA PRESTES A SE MATAR TEM O OLHAR DE UM ANJO E UMA ENERGIA POSITIVA NO CORAÇÃO. O PROBLEMA É QUE ELE NÃO ACREDITA NO PODER QUE TEM DE TRANSFORMAR AS PESSOAS. SÓ QUE NESTE MOMENTO, GRAÇAS A ESSE GAROTO VOCÊS ESTÃO OUVINDO UMA PALAVRA QUE TALVEZ NÃO OUVIRIAM CASO EU NÃO TIVESSE O ENCONTRADO NESSA PONTE. ENCONTRA-LO ME FEZ QUERER DIZER A VOCÊS UMAS COISINHAS QUE ESTAVAM GUARDADAS NO MEU SUTIÃ.

A GALERA SORRI. NATASHA TIRA UM PEQUENO PAPÉL DO BOJO DO SUTIÃ. ELA REPARA EDUARDO. SORRI, E COMEÇA A LER:



- TODOS OS DIAS SÃO TÃO MARAVILHOSOS,

E DE REPENTE, FICA DIFÍCIL RESPIRAR

DE VEZ EM QUANDO, EU ME SINTO INSEGURA

DE TANTA DOR FICO TÃO ENVERGONHADA



EU SOU BONITA, NÃO IMPORTA O QUE ELES DIGAM

PALAVRAS NÃO PODEM ME ABALAR

EU SOU BONITA DE TODAS AS MANEIRAS

SIM, PALAVRAS NÃO PODEM ME ABALAR,

ENTÃO NÃO ME ABALE HOJE



A PLATÉIA REPARA ATENTAMENTE NATASHA.

- ESSA, É A LETRA DE UMA MÚSICA DA MINHA AMIGA CRISTINA AGUILERA. SOMOS INTIMAS TÁ MEU BEM.

GARGALHADAS.

- A LETRA É MOTIVADORA, MINHA GENTE. TEMOS SEMPRE QUE LEMBRAR QUE O DIA É MARAVILHOSO. QUE NÃO DEVEMOS DEIXAR A DOR NOS ENVERGONHAR. QUE DEVEMOS TER ORGULHO DO QUE SOMOS E QUE PRINCIPALMENTE: SOMOS LINDAS, GOSTOSAS, MARAVILHOSAS...

A GALERA GRITA E APLAUDE...

- NÃO IMPORTA O QUE DIGAM. NADA IRÁ NOS ABALAR.

MAIS APLAUSOS E GRITOS. NATASHA SORRI DE FELICIDADE E EDUARDO ESTA EUFÓRICO COM AS PALAVRAS DA DRAG.

- ESPERO QUE HOJE TODOS VOLTEM PARA CASA COM UMA PAZ IMENSA NO CORAÇÃO. FAÇAM A COISA CERTA MEUS AMORES. SE NÃO HÁ EXEMPLOS A SEGUIR. SEJA VOCÊS O EXEMPLO...

APLAUSOS CALOROSOS...

- PARA FINALIZAR EU GOSTARIA QUE VOCÊS AGRADECESSEM A PESSOA QUE CAUSOU TODA ESSA TRANSFORMAÇÃO HOJE.

EDUARDO MORRE DE VERGONHA DE SER ANUNCIADO.

- NÃO MEUS AMORES. NÃO DIREI QUEM É. POIS TODOS VOCÊS JÁ ESTÃO TRANSFORMADOS. ENTÃO, ABRACEM A PESSOA AO LADO.



A LUZ SE APAGA. A GALERA SORRI EXTASIADA. A MÚSICA DE CRISTINA AGUILERA (BEAUTIFUL) COMEÇA A BOMBAR NA PISTA. A GALERA SORRI EXTASIADA. NA INTRODUÇÃO DA MÚSICA A LUZ CONTINUA APAGADA, APENAS FEIXES DE LUZ ILUMINAM A GALERA. A PESSOA MAIS PRÓXIMA A EDUARDO É UMA LINDA DRAG QUEEN QUA APARENTA TER UNS 18 ANOS. ELE SE LEMBRA DE JONATHAM. SERIA MARAVILHOSO TER O AMIGO POR PERTO NESSE MOMENTO TÃO EMOCIONANTE.

A MÚSICA TOMA FORMA DE UMA PODEROSA BALADA. A GALERA VIBRA. NATASHA DUBLA DIVINAMENTE. VÁRIOS BAILARINOS JUNTAM-SE A DRAG FORMANDO UMA COREOGRAFIA MUITO BEM ENSAIADA. EM CERTO MOMENTO HÁ UMA MUDANÇA BRUSCA NA MÚSICA, CONDUZIDA POR UM DJ TALENTOSO.

OS BAILARINOS ABREM UM CÍRCULO EM VOLTA DE NATASHA. ELA COMEÇA A DANÇAR DIVINAMENTE, CONDUZINDO OS PASSOS E MOVIMENTOS NO RITMO DOS EFEITOS DA MÚSICA. A BALADA DAS MIXAGENS SE INTENSIFICAM E NATASHA FAZ O TRUQUE DO BATE CABELO, UM MOVIMENTO COM A CABEÇA, QUE FAZ A DRAG BALANÇAR OS CABELOS RAPIDAMENTE COMO SE ESTIVESSE SENDO ELETROCUTADAS. AS LUZES PISCANTES DÃO AGILIDADE AOS MOVIMENTOS. A GALERA VIBRA E APLAUDE EM LONGOS SEGUNDOS. NATASHA FINALIZA COM CHAVE DE OURO. ELA AGRADECE O PÚBLICO E SORRI PARA EDUARDO, QUE RETRIBUI O SORRISO COM AR DE ALEGRIA.



***



EDUARDO CORRE NA AVENIDA. JÁ É DIA. O VENTO BATE EM SEU ROSTO. A MÚSICA PARECE QUE NÃO SAI DA SUA CABEÇA. ELE ENTRA NO PARQUE E OBSERVA O LINDO LAGO...



CASAIS APAIXONADOS...

OS PATINHOS NA LAGOA...

AS CRIANÇAS CORRENDO...

CANSADO, SENTA-SE NA BEIRA DO LAGO. PENSA ALGUNS SEGUNDOS... QUE BESTEIRA FARIA EM ACABAR COM A PRÓPRIA VIDA! COMO PODERIA SER TÃO FRACO!

MAIS UM PRECONCEITO HAVIA SE ESPATIFADO NO CHÃO. AS DRAGS NÃO ERAM AS “ASSASSINAS COM GILETES NA LINGUA”. ELAS ERAM APENAS ELAS MESMAS. EDUARDO APRENDEU A NÃO JULGAR PARA NÃO SER JULGADO. APRENDEU A RESPEITAR AS DIFERENÇAS... E, MAIS QUE TUDO, APRENDEU A DAR VALOR A VIDA. ESSE ERA O NOVO EDUARDO: UM CARA QUE ESTAVA APRENDENDO A SE AMAR.



***



EDUARDO ALUGOU UM PEQUENO APART. ALI SE TORNOU SEU NOVO LAR. SERIA A NOVA ETAPA. O CANTINHO DO NOVO EDUARDO.

ELE AGRADECEU A DEUS POR TER CONDIÇÕES DE TOCAR SUA VIDA E PEDIU PROTEÇÃO PARA ENCARAR OS NOVOS OBSTÁCULOS.

POR FALAR EM DEUS,EDUARDO LEMBROU DO DVD QUE NATASHA O PRESENTEOU.

COLOCOU O DISCO NO APARELHO E OUVIU ATENTAMENTE TODAS AS FAIXAS.

A QUE MAIS LHE TOCOU O CORAÇÃO FOI A FAIXA DE NÚMERO TREZE, COM TÍTULO DE “MUITOS CHORAM” QUE COMEÇA COM A INTRODUÇÃO ONDE O VOCALISTA FALA DE UMA MENINA QUE QUERIA SE SUICIDAR E QUANDO OUVIU A MENSAGEM DA CANÇÃO DESISTIU DO ATO. EDUARDO SE EMOCIONA, POIS INDIRETAMENTE A MENSAGEM DE DEUS TAMBÉM O IMPEDIU DE SE SUICIDAR.

AFINAL, O QUE FAZIA O DVD NA BOLSA DE NATASHA?

ESSAS SÃO COISAS, QUE SÓ DEUS PODE EXPLICAR!

Um comentário:

  1. Valtinho, UAU! Caraca, li tudo em um dia só! Íncrivel menino! Tem muito muito muito de você nos personagens, não tem?

    E o que acontece em seguida?

    ResponderExcluir